segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alexander (Sasha) & Lyudmila Spesivtsev (+ de 19 vítimas)

Sasha, um marqueteiro negros desempregados e ex-paciente mental, seria atrair suas Vítimas sem-teto das ruas e estações de trem local, na cidade siberiana de Novokuznetsk para sua casa. As suspeitas de um serial killer que se dedicam à área surgiu no verão de 1996, quando as partes do corpo apareceu no rio Aba perto da escola onde a mãe de Sasha, Lyudmila, funcionou. As suspeitas de um serial killer que se dedicam à área surgiu no verão de 1996 quando, como partes do corpo apareceu no rio Aba perto da escola onde a mãe de Sasha, Lyudmila, funcionou. No entanto, a investigação mudou de ritmo, devido à natureza das vítimas de um caracol - as crianças pobres da subclasse esquecido - ea burocracia russa inepto judicial. No entanto, a investigação mudou de ritmo, Devido a natureza das Vítimas de um caracol - como crianças pobres da Subclasse esquecido - ea burocracia russa inepto judicial.

Durante as fases iniciais da investigação de um dos vizinhos de Sasha repetidamente queixou à polícia do cheiro de morte e música ensurdecedor vindo de seu apartamento. Durante as fases iniciais da investigação de um dos vizinhos de Sasha repetidamente queixou à polícia do cheiro de morte e música ensurdecedor vindo de seu apartamento. Ninguém nunca chegou a investigar, embora, em 1991, um adolescente foi encontrado morto em seu lugar. Ninguém nunca chegou a investigar, embora, em 1991, um adolescente foi encontrado morto em seu lugar. Um ano depois, quando a polícia entrou finalmente sua casa encontraram 15-year-old Olga Galtseva morrer no sofá com múltiplos ferimentos a faca para seu estômago. Um ano depois, quando a Polícia entrou finalmente encontraram sua casa 15-year-old Olga morrer Galtseva nenhum sofá com múltiplos ferimentos uma faca para seu estômago. No banheiro, encontraram um corpo decapitado e na sala havia uma caixa torácica. No banheiro, encontraram um corpo decapitado e na sala havia uma caixa torácica.

Antes de morrer Olga disse à polícia que, juntamente com dois outros 13 anos de velhos amigos, ajudou a mãe canibal com algumas malas para seu apartamento. ANTES DE MORRER Olga disse à polícia que, dois Juntamente com outros 13 anos de Velhos amigos, ajudou a mãe canibal com algumas malas para seu apartamento. Uma vez dentro, eles foram presos por Sasha e um cão feroz. Uma vez dentro, eles foram presos por e Sasha um cão feroz. Autoridades supõem que dois Olga amiguinhos estão mortos. Autoridades supõem que Olga dois amiguinhos estão mortos. No entanto, eles afirmam que a falta de fundos para cavar para seus corpos ou executar qualquer teste genético para determinar a identidade das partes do corpo que têm recuperado. No entanto, eles afirmam que a falta de Fundos para cavar para seus corpos ou Executar qualquer teste genético para Determinar uma identidade das partes do corpo recuperado Têm que.

Alexei Bugayets, um promotor para a região de Kemerovo, que inclui Novokuznetsk, disse que os investigadores acreditam que agora pode provar Spesivtsev matou 19 pessoas, e esperam adicionar dúzias de outros casos, informou o Tribune. Alexei Bugayets, um promotor para uma região de Kemerovo, que inclui Novokuznetsk, disse que os investigadores acreditam agora pode Spesivtsev provar que matou 19 pessoas, e esperam adicionar dúzias de outros casos, obteve o Tribune. Bugayets disse uma pesquisa do apartamento Spesivtsev revelou 80 peças de roupa manchadas de sangue. Bugayets disse uma pesquisa do Revelou apartamento Spesivtsev 80 peças de roupa manchadas de sangue. Ele disse que os testes estabelecido que nenhum deles continha o sangue de alguém na família Spesivtsev's. Ele disse que os testículos Estabelecido que nenhum deles continha o sangue de alguém na família Spesivtsev's.

Sasha, descrito pelas autoridades como um "intelectual" que já escreveu alguns livros sobre filosofia, já tinha sido liberada de um hospital psiquiátrico. Sasha, descrito pelas Autoridades como um "intelectual" que já escreveu alguns livros sobre filosofia, já tinha Sido liberada de um hospital psiquiátrico. Ele foi cometido depois de ser condenado pelo assassinato de sua namorada. Ele foi cometido depois de ser condenado pelo assassinato de sua namorada.

Na prisão, ele gasta todo o seu tempo submetidos a testes psiquiátricos e escrevendo poemas sobre os males da democracia. Na prisão, ele gasta todo o seu tempo submetidos a testes psiquiátricos e escrevendo poemas sobre os machos da democracia. Perguntado como ele justifica seus crimes, ele retoricamente respondeu: "Quantas pessoas têm destruído a nossa democracia? ... Se as pessoas pensassem sobre isso, não haveria qualquer dessas porcarias. Mas o que podemos fazer?" Perguntado como ele justifica seus crimes, ele respondeu retoricamente: "Quantas pessoas Têm destruído a nossa democracia? ... Se as pessoas pensassem sobre isso, não haveria qualquer uma dessas porcarias. Mas o que podemos fazer?" Sua mãe, por outro lado, se retirou em si mesma e não tenha dito uma palavra desde sua prisão. Sua mãe, por outro lado, se retirou em si mesma e não tenha dito uma palavra desde sua prisão. Sasha, sobrecarregados com o coração de um verdadeiro marketeer preto, quer vender sua cabeça para algum instituto para que eles possam estudar seu cérebro, e receber o pagamento ", antecipadamente, de cigarros." Sasha, sobrecarregados com o coração de um preto verdadeiro marketeer, quer vender sua cabeça algum Instituto para queeles possam estudar seu cérebro, e Receber o pagamento ", antecipadamente, de cigarros."


Nenhum comentário:

Postar um comentário