quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Beverly Allit (4 vítimas)


Enfermeira que sofre da Síndrome de Munchausen Modificada (desejo de matar ou machucar para conseguir atenção), recebeu 13 penas de perpétua em 1993, depois de matar uma criança e atacar outras 9. A investigação constatou vários incidentes de pacientes com respiração por ventilação ou recebendo medicamento por soro (defeito nas bombas) em vários hospitais em duas cidades. Está agora internada num hospital para doentes mentais de alta periculosidade. Não é nada provável que saia dali, mas se isso acontecer, pais das crianças juraram matá-la. Vítimas:
* Liam Taylor (sete semanas de idade) - foi admitido na enfermaria de uma infecção no peito e foi assassinado em 21 de fevereiro de 1991.
* Timothy Hardwick (onze anos) - um menino com paralisia cerebral que foi admitido para a enfermaria após uma crise epiléptica.
Ele foi assassinado em 5 de março de 1991.
* Kayley Desmond (então um ano de idade) - foram internados na unidade de uma infecção no peito. Allitt tentou matá-la em 8 de Março de 1991, mas a criança foi reanimada e transferida para outro hospital, onde se recuperou.
* Paul Crampton (então com cinco meses de idade) - foram internados na unidade de uma infecção no peito, em 20 de março de 1991. Allitt tentou matá-lo com uma overdose de insulina em três ocasiões, que dias antes ele foi transferido para outro hospital, onde ele se recuperou.
* Bradley Gibson (então com cinco anos de idade) - foram internados na unidade de pneumonia. Ele sofreu duas paradas cardíacas em 21 de março de 1991, devido a overdoses Allitt administração de insulina, antes que ele fosse transferido para outro hospital, onde ele se recuperou.
* Yik Chan Hung (também conhecido como Henry, então com dois anos) - foram internados na unidade depois de uma queda, em 21 de março de 1991. Ele sofreu um ataque de dessaturação de oxigênio, antes de ser transferido para outro hospital, onde ele se recuperou.
* Becky Phillips (dois meses de idade) - foram internados na unidade de gastroenterite em 1 de Abril de 1991.
Ela foi administrada uma dose excessiva de insulina pelo Allitt e morreu em casa dois dias depois.
* Katie Phillips (então dois meses de idade) - Twin Becky foi admitido na enfermaria como medida de precaução após a morte de sua irmã. Ela teve que ser reanimado após duas vezes inexplicáveis episódios de apnéia (que foram encontrados mais tarde para ser devido à overdose de insulina e potássio). Após a segunda vez que ela parou de respirar, ela foi transferida para outro hospital, mas, por esta altura, tinha sofrido dano cerebral permanente, paralisia parcial e cegueira parcial devido à privação de oxigênio. Seus pais haviam sido tão gratos aos cuidados Allitt de Becky que haviam pedido a ela para ser madrinha de Katie. Em 1999, Katie foi concedido £ 2.125 milhões de euros, por Lincolnshire Health Authority, para pagar o tratamento e equipamentos para o resto de sua vida. Lincolnshire Autoridade de Saúde não aceitou a responsabilidade, mas não reconhecem que Katie tinha o direito de compensação [1].
* Claire Peck (quinze meses de idade) - foram internados na unidade após um ataque de asma em 22 de Abril de 1991. Depois de ser colocado em um ventilador, ela foi deixada sozinha no cuidado Allitt para um curto intervalo de tempo durante o qual ela teve uma parada cardíaca. Ela foi reanimado, mas morreu após uma parada cardíaca segundo, novamente após um período em que ela foi deixada sozinha com Allitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário